ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

sábado, 14 de julho de 2007

Sábado-Feira 13

É parece que a minha sexta-feira 13 se estendeu mais ou pouco e virou sabado-feira 13...
Ô dia marvado esse...Como se não bastasse ter trabalho ontem até às 02hs da madruga, hoje eu tinha aula.. ou tive aula... Porém vírgula, quem disse que a mocinha aqui conseguiu acordar?? Hum?? Hein??
Antes tivesse ido p/ porra da balada que eu deixei de ir pq tinha q acordar cedo hoje p/ ir para aquele MBA maldito que eu inventei de fazer...
Pois é, não fui pra balada e perdi a hora hoje de manhã.. e adivinhem só? Acordei atrasada, ia de carona, perdi a carona, não tinha ninguém em casa, tava sem carro, tive que ir de ônibus... ai q ódeo no meu pequeno coraçãozinho cor vermelho sangue...
Enfim, fui p/ aula... cheguei lá na hora do almoço, assisti a aula. Quer dizer, assisti uma parte da aula, pq na outra parte eu dormi... Isso mesmo... Não fui na desgraça da balada para ir p/ aula, perdi a hora, perdi a carona, fui p/ jundiaí de busão, cheguei hora do almoço e ainda dormir na aula...
Fala sério... ME MATA NÉ!!!

Nenhum comentário: