ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Maldito seja o Rodízio...

05:25am... o Celular desperta... tá na hora de levantar... afinal hoje é 4ª feira, dia de rodízio, eu estou com muito trabalho e não posso me dar o luxo de chegar na agência depois das 10hs...
Levanto, tomo banho, coloco uma roupinha, e lá vou eu às 06:10hs saltitante e feliz trabalhar...

2 Quarteirões da minha casa percebo q preciso colocar gasolina, paro no posto... pago em dinheiro só p/ ir mais rápido... não posso pegar o rodízio...
Saio o posto... correndo, p/ chegar logo na marginal...
Rá! Mas a vida, a vida é uma caixinha de surpresas já dizia Joseph Climber... Chego na marginal e lá está aquele vuco-vuco de carros todos parados...
Tô calma... ainda tenho 30min p/ chegar na agência sã e salva... Mas o trânsito não anda... ngm anda... nada se move...
06:55hs, andei 1km 1/2... resolvo sair da marginal, pq todos os dias vejo um guardinha da CET embaixo da ponte da cid. Universitária multando os carros q burlam o rodízio... Pego a saída antes da ponte do jaguaré, vou pelo meio, viro a esquerda, direita, vapt e vupt.. saído na Av. Jaguare, são 07:05hs, estou qse chegando na agência...
Subo a ponte...
E tanãan!
Qdo chego no final da ponte, vejo um pontinho amarelo lá no início do canteiro central...olhando diretamente p/ mim... Rá, lógico q é alguém da CET .. Ela abriu um sorriso, pegou o caderninho, e PAH! Marcou o minha placa... Vaca, vaca, vaca...
07:10hs, me diz se não é pura maldade no coração da pessoa q fica ali, parada, esperando o momento de estragar o dia de alguém... Tomara que o dedo daquela vaca caía e ela nunca mais escreva! HUMPF!

Um comentário:

Anônimo disse...

eh q hj eh dia das bruxa!
Não reclama... pq ainda tem a volta pra casa!