ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Vegetariano come bichinho?

Hoje acordei afim de fazer uma dietinha sabe... não tô muito bem do estômago, então resolvi almoçar com dignidade num restaurante vegetariano e comer coisinhas naturais, saudáveis, soja, salada, sopinha...
Ai, a sopinha. Sopinha de ervilha delicinha, tinha umas coisinhas pretinhas dae pensei: ah, são os temperinhos...
que nada! eram bichinhos!

Aí na hora de pagar e dar a triste notícia para o dono do restaurante que fica no caixa, o próprio estava vendo lindas fotos do seu sítio onde cultiva os seletos legumes e verduras, ele lá todo orgulhoso me lança: olha, vc sabia que todo nossos legumes e verduras são do nosso sítio?
Eu: mas mas, é mesmo, senhor?
Sim, veja temos irrigação e blá blá blá e veja ese foto nao tem 1 bichinho!!!
Ah não tá zoando com a minha cara, né? de certo que adivinhou q ia reclamar e nao querer pagar...
ahhhh TEM SIM, LÁ NA SOPINHA TEM UM MONTE!
Claro, q não falei pq quis manter minha elegância...e fiquei tão sem jeito, com dó, pq ele tava tão orgulhoso da hortinha e do restaurante.... tenho coração mole, mole
Paguei e ainda dei parabéns!!!
ai só comigo

ME MATA POR FAVOR!!!

2 comentários:

Letícia Reis disse...

hahahahahaha...
aeaeaeae

1º post da nossa mais nova integrante do blog.. uhuuu...
Adoroooo essa filosofia do me mata...

PS: Tenho coração mole... (demais flá)

Anônimo disse...

dar parabens foi foda, hauahuaha! sensacional!