ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Suicídio do Ipod

Parecia um dia normal como todos os outros.
Sai do trabalho e fui para a Memorial para atualizar o site como de praxe faço pelo menos uma vez por semana.
Chegando lá fiz o tradicional ritual de: Ligar o notebook e pegar uns docinhos para beliscar!
Foi nesse momento que me lembrei que tinha um Alpino dando sopa na minha bolsa, logo peguei o alpino e coloquei em cima da mesa com os outros quitutes.
O detalhe é que eu o alpino ficou em cima da mesa entre os 2 notebooks, o que fez com ele esquentasse um pouco causando assim o efeito que chamamos de: "derreteu sá mérda de chocolate"!
Eu muito triste peguei o querido alpino (aquele que tem uma embalagem fina de papel aluminio) e coloquei na bolsa, afinal jogar chocolate no lixo é pecado!

Terminando o meu "sirviço" por lá, juntei meu trecos e coloquei na bolsa. Vejam vocês que nesse dia eu saquei meu ipod para ficar ouvindo musica, ja que o note foi formatado e estava sem trilha sonora...

Ao juntar os trecos, joguei tudo na bolsa: 2 celulares, ipod, fone, chave de casa, chave do carro, pendrive, mp3, caneta, anotações e etc...

Beleza... Lá segui eu toda feliz e contente indo para casa após um dia cheio de bons acontecimentos!
Durante o caminho penso: - Oh! Vamos ouvir uma "musquinha".
Rá! Foi ai que eu encontrei o "corpo do benito" (essa só quem é fã de chaves vai entender).
Meu IPOD tinha simplesmente se suicidado! OH MY GOD!
Sim amiguinhos, ele entrou dentro do alpino derretido.
E se enganam vocês que pensaram: Ah é só limpar que tá novo!
Mas não! Não foi uma entradinha qualquer! Foi uma penetração profunda!
Ele obviamente não entrou de cabeça para baixo no alpino, entrou de bundinha! Entrou com o local onde eu colocava (já vou usar no passado) o cabo para carregar, alias, aquela entrada ficou coberta de chocolate, a entrada do fone de ouvido TAMBÈM!
Sim, completamente cheia de CHOCOLATE! Eu sei que um alpino não é grande, mas o nano também não é, logo ele praticamente ficou enterrado no chocolate!
Putz! Desacretido nessas coisas! Como pode??! Me diz? Alguém?!!!!

Quando eu cheguei em casa o chocolate já estava duro (realiza a cena) dai eu fui esquentar ele no fogão p/ ver se conseguia limpar... Desanimei! o chocolate tá qse aparecendo no visor (pelo lado de dentro!).
Vou ver hoje se tem salvação! Quando a bateria acabar vamos ver se funfa!

ME MATA POR FAVOR!!!!!!!

2 comentários:

Ju disse...

isso que dá ser gordinha! Hahaha! Mano do céu, eu achei q na parte do fogão ia vir mais um acontecimento.. tipo, ipod explodiu, hahaaha!
O melhor foi 'o chocolate tá qse aparecendo no visor'

Stef Kiss disse...

Putz Lets Mata mesmo, muito cabeçuda colocar chocolate derretido dentro da bolsa...

hahahahahhahaa