ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chaves para que te quiero?

Sábado de manhã lá estava eu na maior correria.
Tinha combinado de ir no centro da cidade com uma amiga.
Para variar eu estava atrasada, sai de casa correndo...
Quando estava próxima da casa dela, liguei p/ avisar que estava chegando e ela me disse que estava saindo do banho.
Para economizar tempo, resolvi passar no posto de gasolina para abastecer enquanto ela terminava de se aprontar.
Rá! Mero engano esse meu!
Chegando no posto falo p/ frentista: "- Coloca "X" de gasolina por favor" e entrego a chave p/ ele.
Saio do carro e digo que iria pagar lá na loja.
Lá foi eu feliz e contente!
Na loja eu estava lá passando o cartão, quando o frentista entra e confirma o valor que eu deveria pagar "- O dessa moça é "X". E sai da loja.
Quando eu terminei de pagar, fui para o carro, olhei na porta e não vi a chave.
Fui até o frentista e começamos um infeliz dialogo:
Lets: Minha chave?
Frentista: Eu te entreguei
Lets: Não, não entregou
Frentista:Entreguei sim, não entreguei?
Lets: Não, não entregou...
Frentista: Tem certeza?
Lets: Claro.
Frentista começa a procurar as chaves nos bolsos, em cima da bomba de gasolina, vai até a loja, volta, e pergunta: Tem certeza moça?
Lets: Claro q eu tenho certeza, o senhor entrou na loja e eu estava de costas, nem falei com o sr. como você acha q me entregou?
Nisso, chega o gerente do posto: O que está acontecendo?
O frentista então explicou e ambos começaram a procurar a minha chave.
Por fim ninguém achou a chave o frentista diz: - Acho que eu entreguei a chave para o cara do meriva.
COMO ASSIM GENTE?
A pessoa entrega a minha chave para outra cara? Lerdo é a mãe né?
Lets respira fundo! Respira de novo.

O gerente vendo a minha irritação, fala calma senhora, vamos resolver isso.
Ele vai até a loja e depois volta e pergunta: - senhora tem uma chave reserva? Se não tiver, vamos chamar o chaveiro e fazemos outra.
Nisso eu pensei... Já eraz o meu dia né?
Vou ficar aqui trocando os miolos das portas, do tanque, porta malas p/ sempre!
Ainda bem que tinha uma chave reserva!
O gerente chamou a mocinha do caixa e ela me levou em casa para buscar a chave reserva, ai voltamos e eu fui embora...
Agora eu preciso fazer cópias das chaves perdidas e levar a nota para eles pagarem!
Meu... Fala sério? Se eu contar quem acredita? Se eu usar isso como desculpa para desmarcar um compromisso, ou como justificativa para um atraso, quem acreditaria?
Definitivamente: ME MATA, PLEASE!!!

4 comentários:

Caru disse...

Quem mandou não abaster no Auto Posto Saint Germain!

Stef disse...

Aff...

Como vc consegue uma coisa dessas??

Stef disse...

Aff...

Como vc consegue uma coisa dessas??

ju disse...

gentem, será q o cara da meriva realmente pegou as chaves e fez o carro dele funcionar?! Hhuahua.