ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Me mata ao Cubo

Ah, a respeito do post anterior... Ainda tenho que ouvir todas as pessoas que eu conheço dizendo: Sabe, isso pode ser um golpe, agora eles podem ir na sua casa e roubar seu carro...
Troca a fechadura da garagem!

Se isso for verdade, seu eles foram lá em casa, relaxem todos, pq eu vou escrever um email, daqueles que nossas mães ficam encaminhando por email no estilo: "Palhaços na Kombi que roubam no farol", sobre o novo golpe: "Perderam sua chave no posto de Gasolina"

Me Mata né?

Para completar eu perdi o chip do meu celular nesse mesmo fatídico dia!ME MATA ao CUBO!

Um comentário:

Ju disse...

aí, já to até vendo seu prox email
'REPASSEM, POR FAVOR'