ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Internet Bank rules!

Eu amo esse conceito de internet baking. Faço todo o acompanhamento e transações dos meus centavos via internet. Não sei como as pessoas de gerações antigas faziam antes da internet existir. Mas, enfim, hoje eu precisei ir na agência “física” do meu banco. Um assunto burocrático que eu tinha que resolver pessoalmente com a minha gerente. A agência do meu banco é 1km da minha casa, ou seja, preferi chegar atrasada na agência a ter que ir para lá na hora do almoço. Pensei: “vou chegar lá as 10h05, assim, não fico 1hora esperando de salto alto na fila pro banco abrir”. E foi isso que eu fiz.

10h07: entro na agência e vejo uma fila de enooorme com umas 40 pessoas nos caixas.
10h08: pergunto para a mocinha se para o que eu precisava fazer seria necessário pegar a fila. Não, não era preciso, ufa!
10h09: sento no sofá para aguardar a cliente. Existia só 1 pessoa na minha frente, Deus queira que ela seja rápida.
10h12: a mulher da minha frente é atendida.
10h20: a mulher da minha frente ainda está sendo atendida.
10h30: a mulher pede pra gerente sinalizar todos os débitos dos cheques desde 2005. Ela não sabia ler!
10h45: a gerente ainda está no mês 07 de 2005.
10h48: eu, bem alto e grosseiro, pergunto pra gerente se ela tinha certeza que o que eu precisaria fazer era com ela mesma.
10h51: simulei uma ligação falsa no celular, insinuando que eu era uma pessoa muito importante e que já estava atrasada para os meus compromissos pessoais.
10h53: a área dos caixas do banco está absolutamente fazia. A fila de enooorme com umas 40 pessoas nos caixas já não existia mais. Que eficiência. Todos já foram atendidos.
10h55: as caixas foram tomar o café-da-manhã, afinal, não existia ninguém mais para ser atendido.
11h: a gerente ainda está no mês 02 de 2006.
11h03: vejo uma fila de enooorme com umas 40 pessoas para falar com a gerente.
11h04: simulei uma ligação falsa no celular, insinuando que eu era a próxima a ser atendida pela gerente.
11h07: a gerente ainda está no mês 05 de 2006.
11h10: a gerente finalmente se deu conta que se ela não tomasse uma atitude drástica, ela iria ficar checando o extrato da mulé, até o reveillon.
11h11: a gerente chamou a “jovem-aprendiz” para fazer esse trabalho sujo
11h12: “próximo, por favor!”
11h12,5: “O que a srta precisa?”
11h13: “Eu SÓ preciso disso, disso, disso!”
11h14: “Qual seu CPF?”
11h14,5: “É 313.630...”
11h15: “Prontinho!”
11h15 até as 11h17: fiquei pensando por 2 minutos como assim, “prontinho”? Fiquei mais de 1 hora esperando ser atendida para o meu atendimento durar 3 minutos?
11h17,5: “Se eu soubesse que o seu era tão simples, teria te chamado primeiro!”
11h18: Saio da agência do banco.

Puta que pariu! Como assim, “se eu sou soubesse que o seu era tão simples”? Não adiantou de nada, a ação que eu tomei as 10h48 (vide acima). Saco!

11h25: Já estou há uns 2 km da agência. Ufa! Mas, ei peraí... Que merda, esqueci meu computador em casa!
11h35: Chego em casa, deixo o carro no meio da rua, não desligo o rádio, não fecho a porta, nada. Corro as escadas correndo, chuto a minha cachorra que está no meio do meu caminho.
11h36: Chego na cozinha, vejo a minha mãe que com a cara mais lavada do mundo me pergunta: “esqueceu o computador, né?”

Puta que pariu 2! Como assim, “esqueceu o computador, né?”. Pó, até a minha mãe. Se ela soubesse que eu tinha esquecido, porque ela não me ligou as 11h18, quando eu estava saindo do banco!

Enfim, uma manhã memorável.

Me mata, por favor!

Obs: agradeço a Santo Expedito pela graça alcançada de ter criado do Internet Banking. Deus queira que eu tenha que voltar ao banco, só daqui há 4 anos!

Nenhum comentário: