ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Prejuízo - A Saga

Esse foi o mês do prejuízo.
E olha que não saí por aí torrando o limite do cartão de crédito, antes fosse.

Prejú 1 - A Lenda
Nós mulheres merecemos ficar belas, merecemos um dia no salão, faz bem pro ego e o espelho agradece.
Eis que eu decido fazer uma escova progressiva no meu cabelinho que estava no estilo a la vassoura. Vou no salão que eu sempre frequento e a moça diz que vai fazer uma escova inteligente. Sim, é a nova moda, você não precisa ficar 3 dias sem lavar o cabelo (eca!).
Ok então, quero ficar linda de forma inteligente rs!
Total prejú = R$250,00
Resultado = Meu cabelo continua o mesmo de sempre, já o meu bolso...

Prejú 2 - A Revolta
Eu sou simplesmente viciada, apaixonada e mongólica por Harry Potter! Não me julgue, eu sei que você assiste Faustão e a primeira coisa que lê no jornal é o seu horóscopo (e o do peguete tb! RÁ!).
Enfim, o último livro da saga foi lançado no dia 10 de novembro. Três dias antes, eu estava na agência às 10h da noite esperando a vaca da cliente aprovar um layout, estava esperando sem nada pra fazer e resolvi comprar o livro pelo submarino.
Sua compra foi efetuada com sucesso! Recebo um e-mail de confirmação e o meu endereço estava errado, era o antigo apartamento onde morava (na rua de cima do meu endereço atual).
Ligo no submarino e eles dizem que não podem alterar o endereço... ou seja me fudi!
Mas tenho amigos que moram nesse prédio ainda, e resolvi ir lá avisar o porteiro e todo mundo que conheço que o meu livro iria chegar no dia 10 e que eles podiam receber...
Bom, resumindo, hoje é dia 27 e meu livro não chegou (ou o porteiro garantiu o presente de Natal do sobrinho pentelho e surrupiou meu livro).
Total prejú = R$50,00
Resultado = Poderia ter terminado o livro! E só não comprei outro pq estou realmente dura!

Prejú 3 - O Retorno
[Na loja de DVD's] Alguém já assistiu Diário de uma Paixão? Não? Meu Deus! Vocês tem que assistir, meninas, é simplesmente o filme mais lindo e maravilhoso que existe!
Pronto, vou comprar, aí fazemos uma sessão calcinha lá em casa, com direito a muitas lágrimas, pipoca e chocolate.
Chego na agencia, meu chefe olha o filme e fala: Quem filme é esse?
Eu respondo: Ah, é o filme tal, é lindo, vc nunca viu? (que mundo é esse que ninguem assistiu esse filme?) Se quiser eu te empresto!
Ah eu quero sim, e pega o DVD da minha mesa!
Putz, eu estava disposta a emprestar depois da sessão pipoca né... mas chefe é chefe e a gente não contraria.
Passam-se 2 semanas e nada do meu DVD de volta.
Fizemos um plano, comentamos sobre o filme e daí eu pergunto pra ele sobre o DVD... e o que ele responde?
Nossa, nem sei onde tá, nem assisti...
Que descaso da porra né!!!
Total prejú = R$25,00
Resultado = Não é só pelo dinheiro, mas é muita folga pegar um filme emprestado que eu ainda nem vi e não devolver!

Total prejú do mês = R$325,00

Me mata por favor!!!!!

Postado por Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

Gentem, já estou feliz... haha!