ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Recorde de ME MATA em menos de meia hora!

Vamos a mais uma história, antes q eu me mate.
Essa é fresquinha, hein? Acabou de acontecer.
Pois bem. Saí do trabalho as 16h30 para ir ao médico.
Primeiro, me perco mesmo depois de ter olhado o endereço 15x no mapa.
Segundo, a médica me atende, olha na minha cara e diz que não tem jeito. Sem brincadeira, a consulta dura 5 minutos.
Sou obrigada a pagar R$ 5,00 de estacionamento pela primeira hora, veja só... PRIMEIRA HORA. Faça-me rir.
Chuva do caceeeeete, de cair o mundo.
Volto para o trabalho pq tem reunião às 18h. Fico rodando tentando achar uma vaga próxima à agência para não chegar cheirando cachorro.
Não encontro, claro.
Daí, lembro que, olha só, preciso levar meu vestido na lavanderia! Sim, tem uma aqui perto. Vou lá enqto a chuva não passa!
Chego, deixo a roupa que estava há dias no porta-malas.
- “Paga agora ou na volta?”
- “Quanto é?”
- “QUARENTA reais”
- “O QUE?!? É na volta, na volta!”
Pego uma balinha grátis que tinha lá. É horrível!!!!!!!! NOJENTO.
Acho vaga. Pára de chover.
Chego aqui e vejo o e-mail: “Gentem, cancelei a reunião. Fica para amanhã!”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha... eleito o melhor post do blog. Antes de acabar de ler até tava pensando: "meu, quer ver só que esses putos vão desmarcar a reunião"... hahaha... dito e cujo!
Muito bom! O melhor, o melhor, o melhor!