ME MATA POR FAVOR?
Sabe aquelas merdas da vida que só acontecem com você? Então elas só acontecem comigo! Me mata por favor?

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O carro que me mata...

Bom, vcs bem sabem que uma S10 bateu no Celtinha há uns 2 meses, né? Um pouco antes das minhas tão sonhadas férias. E como foram agradáveis esses dias em que tentei resolver toda a burocracia que envolve seguradoras em geral. Enqto eu poderia estar navegando na net pesquisando passeios na Patagônia, ficava ligando para o corretor perguntando o que fazer.

Pois bem... venho aqui para dizer que, trinta e poucos dias depois, um corno num Corsa branco bate no carrinho de novo... em plena Raposo, às 8h de segunda, à 5km/h. Ok, ok, comparando com uma S10, o que é um Corsa branco, além de ser um Corsa branco de um corno braço viado que não presta atenção?? Deixei quieto, ainda mais pq fiquei com medo do cyber mano que dirigia o Corsa. Claro, a pintura já elvis, mas nada a ponto de querer me matar (mas já estava me matando).
Ok, passou.
Dia seguinte, vou trabalhar, estaciono o carro na rua (sim, pq pobre sequer tem direito a estacionamento aqui) e ainda penso “carai, que vaga boa consegui hj! Super perto do trampo, entre garagens, nenhum maldito vai encostar em mim”.
Trabalho. Volto pra casa. Janto. Saio na garagem e vejo... um AFUNDADO no capô! Mas que porra de caraio de merda é essa?! Da onde surgiu a merda da rocha voadora q bateu no meu carro?!!??!?! Sim, pq não havia indícios de batida. Pensei “Nossa, uma pomba mutante cagou no meu carro e afundou a lataria!”.
Mas que blz. Em menos de 2 meses, o carro passou de lindo para um papel amassado. Na frente, uma kriptonita que caiu do nada. Atrás, resquícios de um Corsa branco...
Imagina qtos ME MATA eu não soltei nesses DOIS dias...
Ainda quero morrê...

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha... Sai Zica!

Água Benta de Nossa Senhora Aparecida JÁÁÁ!!!